Deus nunca te abandona


As vezes somos decepcionados por não ter sido lembrado por pessoas que muitas vezes pensamos que são nossos amigos. Tem uma frase que diz assim: "A expectativa é a mãe das decepções", e a verdade é exatamente esta, a expectativa faz com que na maioria das vezes venhamos nos decepcionar com muitas pessoas.

O que fazer então para que não venhamos nos decepcionar? Temos que deixar de colocar nossa confiança nos homens e colocar nossa vida 100% nas mãos de DEUS e depender única e exclusivamente d'Ele.

Conta-se que um homem depois de um acidente de avião, ficou boiando à deriva até que chegou em uma ilha não habitada.Cansado, agradeceu a DEUS por este grande livramento.Conseguiu derrubar algumas àrvores e construiu uma casinha.Era um abrigo e o protegia de ataques de animais daquela ilha.

Satisfeito mais uma vez agradeceu a DEUS, porque podia dormir sem ter medo dos animais.
Um dia, estava ele pescando, porém, ao voltar para sua casa, viu a mesma em chamas, ele se sentou chorando. E enquanto chorava dizia: "MEU DEUS, O SENHOR SABE QUE EU PRECISO DESTA CASA PARA MEU ABRIGO E DEIXOU ELA SE QUEIMAR?! O SENHOR NÃO TEM COMPAIXÃO DE MIM? 


Neste momento ouviu uma voz dizendo: Vamos rapaz! Ele se levantou para ver quem estava falando com ele. E qual foi a sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro dizendo: Vim te buscar. Disse ele então ao marinheiro: Mas como é possível? Como soube que eu estava aqui? Respondeu então o marinheiro: Ora, vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro e o capitão mandou te buscar.

LEMBRE-SE: DEUS NÃO TE ABANDONA NUNCA!!!


Beijinhos

Katrine
 

Um comentário

  1. Forte! Quando confiamos em Deus e dependemos d'Ele, não importa o que aconteça tudo irá cooperar para o nosso bem!

    ResponderExcluir