Técnica, produtos e pincéis para contorno!


 Ola minhas Divas, que ai não gostaria de saber fazer aquele contorno bafo que pode deixar sua make maravilhosa e realçar o que você tem de mais bonito, bom vou mostrar para vocês nessa postagem lagunas dicas e produtos corretos para deixar você ainda mais linda. O primeiro passo é identificar qual o formato do seu rosto, e em seguida ver quais pontos do seu rosto de mais te incomoda, a partir dai iremos começar a transformação. 

Veja algumas exemplos: 





Podemos ver nas fotos acima, que o contorno serve para esconder os pontos negativos e realçar os que você tem de mais bonito em seu rosto, então vamos lá, primeiro iremos aprender que o que você tem no seu rosto que te incomoda e seguindo o formato do seu rosto, vamos escolher uma cor de corretivo ou base que seja um tom mais escuro do que o seu tom de pele, esse produto mais escuro vamos passar de acordo com o formato e a necessidade do nosso rosto aonde nos incomoda mais, para que dessa forma possamos esconder essa parte, sempre que queremos esconder iremos passar a cor mais escura. Agora vamos a parte de realçar seu ponto positivo nessa parte iremos usar iluminador ou um corretivo bem mais claro que seu tom de pele, e assim iremos passar para que esses pontos positivos apareçam mais que os negativos, geralmente passamos ele na zona T do nosso rosto, só observar bem as figuras e colocar em prática, quero ver vocês lindas e arrasando no contorno! 

Produtos para contorno: 


Como falei acima, você só ira precisar de uma base ou corretivo que seja mais escuro que o seu tom de pele, e um iluminador ou corretivo mais claro, não precisa de se preocupar com marca ou em gastar com produtos caros, hoje temos muitos produtos em conta e de fácil acesso que irá permitir você ter para fazer o seu contorno! 

Pincéis Para contorno: 





Meninas Hoje em dia temos vários pinceis para fazer contornos, esse são alguns que vocês também poderão usar, mas temos vários modelinhos no mercado!! 
Bom lindas espero que tenham gostado, deixe seu cometário aqui para nos!!! 


Beijinhos! 
Diely 



2 comentários