Batom rosa para cada tom de pele



Oi oi meninas, chegamos para mais uma dica. Cada tipo de pele combina mais com determinados tipos de tons, e por isso nem sempre a roupa que fica bem em uma, dá certo na outra. É tudo uma questão de tons de cores, que pode ser resolvido quando a cor chega perto da pele, essa é a maneira mais fácil de saber se a sua pele combina ou não com uma determinada cor. Siga as dicas que seguem abaixo para entender melhor sobre os tons de pele com os tons de batons cor-de-rosa.


Batom rosa para pele clara



A pele clara geralmente tem muita facilidade para encontrar tons de rosa que combine com ela. Geralmente, tons mais claros e delicados deixam a boca menor, dando então, um aspecto natural à face da mulher que optar por essa cor. Caso você tenha a boca pequena, e a impressão de ela ser maior, te deixe mais feliz, então a dica é que você use mais, batons em tons mais vivos, como rosa puro, sem ou com Glitter, rosa choque, entre outras. As cores mais chamativas deixam a boca maior.

Batom rosa para pele morena



Para as peles morenas, o assunto não é muito diferente, pois esse tom de pele combina com muitos tons de pele, mas o que precisa ser vigiado é o volume que a mulher gostaria de sentir que tem de boca. Para deixar a boca menor, as cores mais claras são as mais indicadas, Glitter deixam a boca com mais volume e as cores mais escuras deixam menor, cores como vinho, marrom-escuro, cobre, entre outros. Sempre que você usar cores mais fortes de batom, opte por deixar a maquiagem dos olhos mais clara, assim o look não ficará tão pesado e marcado aonde você for.


Batom rosa para pele negra



Os tons mais claros, em contraste com a pele negra, na maioria das vezes deixam a boca parecendo ter mais volume. O comum é as negras terem boca mais volumosa do que as outras, e por isso, para quem não gosta desse volume, os batons mais escuros são mais indicados. Tons como cereja, vinho tinto e tons de cor-de-rosa com tons de roxo são muito indicados.

Agora que você já sabe quais são os tipos de batons cor-de-rosa que combinam mais com o seu tipo de pele, procure combinar mais o resto da maquiagem, como a sombra, blush e até mesmo a roupa. Usar tons mais discretos de esmalte pode ajudar você na hora da combinação. Se você for mais despojada e gostar de andar bem colorida, opte por usar as cores como tom sobre tom.


Beijinhos e até a próxima

Kah



Nenhum comentário

Postar um comentário