Moda feminina - Bolinhas,como usar

Olá meninas

Hoje vim falar dos looks de bolinhas eles nunca saem de moda já perceberam. São lindos,delicados e super femininos.
Não tem como não gostar, se apaixonar por elas.q
Mais muitas tem dúvidas de como usar e fazer um look que combine, ou tem medo de comprar uma peça assim e ela ficar encalhada no guarda-roupa.
Na foto abaixo podemos ver uma calça de bolinhas com uma camisa jeans,olha que lindo look.


Olha essa saia midi


Que tal a camisa e o sapato de bolinhas?! Um charme só



Poá, bolinhas, polka dot, são alguns dos nomes usados para denominar esta estampa. Formulei algumas dicas de uso.
Dica Nº1: Se atente ao tamanho das bolinhas; as maiores tendem a engordar, principalmente se o fundo do tecido for claro e a bolinha escura. Na dúvida dê preferência para tecidos onde o fundo é escuro e a bolinha clara como no vestido abaixo.




Dia 2: Se você quer peças que durem mais e que você possa usar por mais tempo sem errar e bom ir no básico preto e branco que nunca saem de moda.



 Dica Nº3: É importante que as cores das peças escolhidas combinem entre si. Se sua peça de bolinhas for colorida, procure peças na cartela de cores coordenáveis com ela.



Dica Nº4: Se a peça for preta e branca fica muito bonita coordenada com outra estampa preta e branca e para quem se garante no mix de estampas, a mistura destas bolinhas com outra peça estampada é ousada e super fashion. Veja como o preto e branco da blusa se repete em grande parte da estampa da saia. Não é fácil, é preciso admitir, mas que fica bonito, ah, isso fica.


Dica 5: A combinação peça lisa+peça de bolinha+acessório marcante e infalivel olha o look abaixo. Mais cuidado nessa hora as cores tem que casar entre si.



Até eu aderi a essa moda. Gente fica elegante de mais!



E ai o que acharam?!
Viu não tem erro e só ousar!
Bjs e até semana que vem.

Um comentário