O segredo




Oi meninas. Bom, hoje eu fiquei pensando em o que postar. Procurei vários temas várias coisas e pensei o dia todo. Porem eu nao sabia, e ja que nao conseguia saber como ajudar, me senti inutil. Foi me dado uma responsabilidade de uma vez por semana postar no Blog, e eu nao estava conseguindo algo tão simples.

Foi nessa hora que me senti incapaz, vários pensamentos vieram na minha cabeça (do mal claro) que me colocaram pra baixo, fizeram me sentir como se não valesse nada. Um desses pensamentos foi: " se não consigo fazer algo simples pra que ainda estou aqui? Vou sair disso tudo e não vai ter mas esse problema" (espero que minha chefa nao leia essa parte rs ). Desistir seria muito facil claro, estaria "resolvendo" um problema aparentemente, mas se eu permitisse isso, dentro de mim iria ficar um conflito, iria criar uma raiz. E mais pra frente com certeza me sentiria incapaz de fazer outras coisas.

Qual o segredo? O segredo é ignorar tudo o que te faz mal. Tudo o que te coloca pra baixo, que desanima, que nao seja pra te fortalecer deve ser ignorado. Assim nao ira criar raiz. Não são pensamentos vindo de Deus. Deus nos coloca pra cima, nos da animo, força, coragem. Qualquer outro pensamento que não seja para nos levantar deve ser ignorado. Claro que as vezes a situação se torna tão dificil que pensamos que nao vamos dar conta. Mas porque nao? Porque em nossa cabeça diz que NÃO.

Se algo lhe foi dado é porque voce pode sim fazer, nunca se sinta incapaz ou inferior por isso. Elimine os maus pensamentos, coloque oa bons que sao de Deus e faça. E essa será sua primeira vitoria, vencer a si mesmo. Quando conseguimos eliminar esses maus pensamentos, os de Deus flui de uma forma natural nos dando força e capacidade para fazer alem do que foi mandado. E se eu tivesse ido com meus maus pensamentos? Com certeza nao estaria escrevendo pra voces, estaria na sala da minha casa, deitada no sofa vendo um filme, e me sentindo inutil de ser e fazer muitas outras coisas.

" Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amavel, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso PENSAI". ( FILIPENSES 4:8 )


Beijinhos ate semana que vem.
Katrine

Nenhum comentário

Postar um comentário