Saúde e Vida para o seu dia... Retroceder, Nunca!!! 40 DIAS JEJUM DE JESUS

Olá meninas tudo bem? Continuando nosso assunto sobre como manter a nossa saúde espiritual, a nossa fé, inabalável, vamos falar hoje sobre a perseverança. Esta nunca pode acabar em....

Retroceder, nunca!
“Todavia, o Meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não compraz a Minha alma.” (Hebreus 10.38)
Creio que Deus permite certas situações porque tem objetivos mais adiante para cada um de nós que decidiu ser Seus Seguidores. Quem enfrenta a batalha, enfrenta com a certeza de que não está sozinho. E de que verá o cumprimento da promessa. Quem assume a batalha, avançando, sem dar bola para o medo, receberá vida.
 A vida que se vive pela fé, é a verdadeira vida.
Por isso, quem fugir da guerra é considerado desertor, covarde e indigno de herdar o Reino de Deus. Se retroceder, não pode, de maneira alguma, agradar a Deus. E nada pode se esperar dEle, pois Ele mesmo disse que sem fé seria IMPOSSÍVEL agradá-lo, e como podemos continuar lutando, acreditando, quando tudo esta contra nós, sem a fé??
 Desistir não é opção. Não importa o que aconteça, jamais devemos olhar para trás.
Nosso Deus é Todo-Poderoso, que fez e continua fazendo maravilhas. Esta conosco e nos manda ser fortes e corajosos. Nos alerta a jamais retroceder; e sempre, até o fim, viver pela nossa fé. É tudo ou nada. É vencer ou vencer.
“Nós porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma. 
(Hebreus 10.39)
Mantenha-se firme, enfrente a batalha até o fim, se quiser ter vida aqui neste mundo e na Eternidade. Desistir não é opção para nós que somos guerreiras! Vamos perseverar, acreditar, confiar que Deus está preparando e caprichando para nos dar o melhor, porque Ele só oferece o melhor para nós!! Lembrem-se Deus só faz coisas grandes, então analise-se, será que o que você tem perseguido para alcançar é grande? Você pode cobrar de Deus que a Sua grandeza se manifeste em nossas vidas, afinal, foi Ele quem nos ensinou pensar grande não é?? Então vamos tomar posse desta grandeza e do EXTRAÓRDINÁRIO. Para isso vamos permanecer, perseverar, perseguir, e JAMAIS desistir, retroceder. Não importa se o medo vier, a insegurança, as vozes de derrota! Passe por cima disso e seja uma vencedora!!


Deus abençoe vocês!
Beijinhos


Fran Molinari.

Um comentário