Você está pronta?

Essa é para meditar:  

Imagine um dia, você dentro da Igreja e de repente, algumas pessoas desaparecem, o pastor desaparece e todos ficam desesperados dizendo e se lamentando: “Jesus voltou e eu fiquei!!” Já imaginaram como seria triste? E é disso que vou falar hoje amigas.
Estamos ouvindo de muitos acontecimentos hoje em dia que já foram relatados na Bíblia como os sinais do fim, e eu acredito que são sinais que Deus nos está dando para a sua vinda, que está muito próxima. E se Jesus voltasse hoje, você iria com Ele? Medite uns minutos aí amiga, analise dentro de você se há uma dúvida de sua salvação. Depois desta meditação, há alguma dúvida? Por quê? O que você tem feito de errado que está te colocando essa dúvida? O quê você não está conseguindo deixar por Jesus? O que te falta? Minhas lindas, agora eu vou fazer vocês pensarem um pouquinho mais: Essa malícia que há dentro de você, essa preguiça de buscar a Deus e de ler a Bíblia, essa mágoa, rancor, maus olhos que você possa ter contra alguém, essa dúvida que o diabo coloca na sua mente e você não consegue resistir, esse caráter forte, esse orgulho, os desejos e curiosidades do mundo, os vícios, as mentiras, a vida errada, seja lá o que for, será que tudo isso vale mais que a sua salvação? Porque por causa dessas mínimas coisas, dessas insignificâncias comparadas com o Reino de Deus, comparado com a maravilha e a certeza da salvação, você vai se deixar vencer? Amigas, vocês têm o poder de vencer TUDO isso, essa força para vencer está dentro de você e se chama: FE, somada a FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO, QUERER!!! Só depende de você minhas queridas. Não permita que o diabo roube o que de mais valioso você possa obter: a sua salvação. Lute, se esforce, seja determinada e VENÇA o que tenha que vencer para receber a sua salvação e você sabe o que tem que fazer, não é mesmo? Mas se precisar de ajuda, eis-me-aqui!
Vamos usar a imaginação um pouquinho? Imagine o dia em que Jesus vier te buscar e te diga: “Minha filha querida, você venceu a carreira, entre no gozo eterno comigo, seja bem-vinda minha amada, a seu novo lar.” E te dá um abraço apertado. Imagine os anjos te dando as boas-vindas ao céu. Que dia mais lindo vai ser! Eu almejo esse dia com todas as minhas forças. Mas não quero ir sozinha, quero que TODAS vocês que sempre estão aqui lendo os posts vaiam comigo também!! Da mesma forma, imagine como vai ser o mundo depois que Jesus voltar. O caos, a tristeza, o desespero daqueles que ouviram tanto falar para cuidarem da sua salvação e não o fizeram. O remorso e o arrependimento vai doer muito mais que qualquer outra coisa, pois tiveram a oportunidade e deixaram passar por um simples orgulho, por uma preguiça ou por simplesmente não dar o devido valor a salvação. Ou pior ainda, se a pessoa morrer sem a salvação, quem você acha que vai vir reclamar essa alma? Será muito triste ver a cara do diabo ao invés do rosto lindo do nosso Senhor Jesus vindo nos buscar. Imaginem essa cena: a sua alma se despegando do corpo e o primeiro que você vê são trevas, a cara mais feia que você já viu, te batendo, te insultando e te puxando com força e violência para o inferno, rindo da sua cara porque você não deu ouvido a tudo o que ouviu na Igreja. Já imaginou? Agora imagine o contrário, você se levantando e vendo o brilho, a luz de Jesus, anjos lindos te esperando para te levarem ao lugar mais lindo, mais perfeito, mais cheio de paz e de amor que nossos olhos jamais viram… Ahhh, que dia vai ser esse dia!! Por isso amigas, vamos cuidar agora, HOJE da nossa salvação. Perdoe, limpe seu coração, se humilhe na presença de Deus, arranque esse orgulho maldito que não te deixa se entregar por completo, vença a preguiça, vença o que tenha que vencer para estar em dia com sua salvação!! Amem? Estarei orando no Altar por cada uma de vocês, deixem seus comentários para eu poder pegar o nomezinho de cada uma, ok? Vamos lutar pela nossa salvação??
OBS: Leia de novo o texto mas imaginando de verdade, tudo o que foi dito. Use a sua imaginação, ok?
Um beijo grande a todos e vamos juntas na fé!!
Deus as abençoe.

Post extraído do blog filhos Universal
Por Juliana Furuncho
Achei tão forte que quis compartilhar com vocês .
                                                                                    Bjs carinhosos  Nivia Vianna  
  

Nenhum comentário

Postar um comentário