Cuidando da vida espiritual

Olá meninas... Vamos ao nosso post de hoje.
Todas já devem ter ouvido de seus pais,avós.... Previnir e melhor que remediar, ou seja antes tomar cuidado agora do que quando estiver mal,porque pode ser que não dê mais tempo.
O que temos visto hoje, são pessoas que estão relaxando na sua vida espiritual crendo que por estar se sentindo bem não tem mais aquela necessidade de buscar. Jejum de informação? Para quê eu já possuo o Espiríto Santo. Hoje vemosmpessoas preocupadas com si mesmas, ocupadas com o tempo.
O diabo tem trabalhado com um aliado forte chamado comodismo. Sabe que muitos na sensação de bem estar tem deixado de buscar e tem se esfriado na fé,e consequentemente na sua vida com Deus.
Falo com propriedade disso pois passei por essa situação e se não fosse a infinita misericordia de Deus não estaria aqui escrevendo.
Mais vou contar algo que costumo fazer desde que cheguei a esse ponto.

Como não tinha computador, gravava as reuniões dos bispos, baixando elas no youtube(caso você também não tenha, qualquer lanhouse você consegue fazer isso usando um programa muito fácil, o atube cather, ele baixa somente o audio em mp3), salvava as vezes no celular ou gravava em cds para ouvir no meu quarto.
Fechava a porta. Ali participava de todo o culto como se estivesse na reunião.... E buscava!!!!!!!
Não há como esquecer,tive experiências com Deus que me deram sustendo para tantas dificuldades que estava enfrentando no momento.

Aproveitava muito!
Hoje temos muitas facilidades. Talvés estejamos usando elas mal e nos afastando de Deus. Quando fui levantada a obreira não tinhamos reuniões com o Bispo, na verdade não tinhamos um bispo somente para os obreiros, mal sabiamos quando um pastor iria ser trocado rs,chegavamos na igreja e já estava outro ali para nos ajudar. Temos que fazer de toda facilidade que temos hoje como nosso aliado e não algo que nos afasta de Deus.
Hoje tiro minhas noites de sábado as 23h para ouvir a reunião do Bispo Macedo pela rede Aleluia( há uma novidade no site redealeluia.com.br você baixa o aplicativo da rádio que funciona com internet 2G ) aproveito e busco,tiro dali meu alimento.
Convido a você fazer o mesmo.
Vamos cuidar dos nossos tessouros espirituais.
Gostaria de saber sua opinião.... Deixe aqui um comentário.
Nesse Jejum não deixe de visitar o blog.... Gente ta de mais cada postagem :-)
Bjin a todas e até terça que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário