Saúde e Vida para o seu dia.... COMO TER UMA SAÚDE INABALÁVEL?? 40 DIAS DO JEJUM DE JESUS

Olá meninas tudo bem? Hoje estamos no 7° dia do Jejum de Jesus, e nosso quadro 
"Saúde e Vida para o seu dia", vem com novidades. Hoje irei dividir com vocês algo muito importante e especial para nossa saúde física e principalmente para a nossa saúde espiritual.


Como foi dito na Segunda - Feira passada, os exercícios físicos nos proporciona uma vida muito mais saudável. Com a rotina puxada do dia-a-dia, é natural que as pessoas fiquem cada vez mais estressadas. 
Entretanto, os exercícios físicos podem ser grandes aliados no combate dessas tensões diárias. Além disso, a prática regular de atividades físicas melhora o condicionamento cardiovascular, evita a obesidade, o sedentarismo e uma série de doenças. 
Para saber mais sobre isto visite o post:


Praticando essas dicas, sua saúde será inabalável.

Mas ......... o que faz a nossa vida espiritual permanecer inabalável ???

É a comunhão com Deus, isso nos garante a certeza da Salvação Eterna, e nos auxilia dia após dia quando os problemas e situações difíceis aparecem. 
Como agir, ou resolver uma situação cabeluda ?? Quando temos a direção de Deus, iremos fazer o que é certo e justo, pois temos a sensibilidade de ouvi-lo, e obedecer a Sua voz. Isto é ter comunhão com Deus, se colocar à disposição dEle, obedecer, agradecer e sempre estar conectada com Ele, conversando, perguntando a Ele, como você deve agir, e assim você estará colocando Deus acima de tudo, acima dos seus próprios conselhos, da opinião alheia e da sua vontade própria.
Fazendo isso, Ele estará sempre em primeiro lugar na sua vida. Quando você toma atitudes de acordo com a Palavra de Deus, você está EXERCITANDO a sua fé e colocando em prática a sua confiança que tem nEle, e isso a cada dia tornará sua vida espiritual 100% inabalável, imbatível, invencível!!! 
Quer ser assim? Então, é só EXERCITAR, PRATICAR no seu dia a dia. Experimente começar agora. Fale com Deus o que você tem passado, sentido, pensado, e Ele irá te direcionar. Se você já faz isso, continue praticando pois grandes coisas Deus tem preparado para os que depositam a sua total confiança nEle.





Meditem nestes versículos:
Provérbios 3
5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.




Deus abençoe vocês amigas,
Beijinhos
Fran Molinari. 




Nenhum comentário

Postar um comentário