Você está guardando o que lhe foi confiado?


Olá minhas queridas!!!
Vamos meditar nesse versículo...

"Timóteo, guarde o que lhe foi confiado. Evite as conversas inúteis e profanas e as idéias contraditórias do que é falsamente chamado conhecimento..."
  1 Timóteo 6 20

Temos buscado todos os dias sermos mais graciosas, afim de agradarmos o nosso Deus e glorificá lo através de nossas atitudes. Nesse pequeno versículo, encontramos uma grande direção para nos tornarmos mais belas aos olhos de Deus, devemos evitar conversas inúteis, e também idéias que não dizem respeito a nossa fé.

Quem aqui nunca passou por isso, você estava lá em um grupo de amigas... de repente... Começam surgir assuntos que não vão acrescentar em nada em sua vida, e nessa hora o que você faz?

1 Se deixa levar pela conversa e sem perceber desagrada à Deus.

2  Você identifica logo que aquele assunto não é bom, e em nada vai acrescentar em sua vida, então, você da um jeitinho e se afasta.

Se você pratica a ação número 2 : Parabéns! Você está agradando à Deus, guardando o seu coração, e conquistando a sua salvação.
Agora se você sempre pratica a ação número 1: Vai aqui um aviso, você está desagradando à Deus, sujando o seu coração e colocando em risco a sua salvação.

Vamos fugir de fofocas e conversinhas!
Vamos ser mais belas e graciosas!
E os vídeos da dona Diele hein!? Estão sendo um verdadeiro tratamento espiritual...
Acompanhe...
Beijinhos carinhosos
Fernanda Bastos

Nenhum comentário

Postar um comentário