NOVIDADE "Espaço Teen"

 Olá queridas leitoras, O nosso Blog está cheio de novidades,e gostaria de dividir uma dela com vocês. Apartir de hoje teremos novas colaboradoras no Blog, Mulheres de Deus, que foram escolhida para está levando palavras de vida, Dica de maquiagens, Dicas de Looks, Iremos nos dedicar para que você seja cada dia mais e mais abençoada em sua vida Espiritual, Sentimental, Familiar. E logo de inicio quero apresentar a vocês a nossa 1º Colaboradora que estará cuidando do "Espaço Teen" , Você que tem de 11 à 14 anos fique ligadinhos nos post toda quinta-feira. E você que é Educadora e Conselheiras fiquem atentas as dicas e Estudos voltados para os Teen's. Tenho certeza, Vocês vão Amar, Porque a gente está amando está mais perto de vocês.Vamos então conhece-la?

Nome: Dalila Verônica Alves
Idade: 23 Anos
Apelido: Lila (Caramelo rsrsrs)
Iurd: Sede Passos- MG
Qual sua maior qualidade: Dedicada e Serva.
Qual o seu defeito: Sou muito exigente. 
O que te faz feliz: Servir o meu Senhor.
Um pessoa que é referencial de Deus: Tenho tantas Mulheres de Deus que são referencial para mim... Mas no momento com quem eu tenho aprendido a me tornar uma mulher ainda melhor para Deus é a D. Diele Oliveira
Comida preferida: Massas (Amoo Muito.)
Esporte que gosta: Futsal, Handebol e outros.
Se considera Vaidosa: Um Pouco... (Estou modernizando)
Qual seu estilo: Esporte Fino.
Estilo de musica você curte: rsrsrs Gosto de vários estilos. (Misto)
Deixe um recadinho para as meninas do blog: Meninas nunca se esqueça, dessa palavra. " E, se alguém me Servir, o Pai o Honrará" João 12.26. Sirva a ele com o seu melhor, pois sua recompensa será Eterna. 

Bjinhoos a Todas irei amar estar com todos(as) vocês.




Esse Espaço com toda certeza irá abençoar vocês,
e podem ter certeza, Que vocês também iram se divertir. 
#TfTeen #Amooo #AkiSohFaltaVocês #AtéQuinta #EsperoVocês.


Nenhum comentário

Postar um comentário