Olá minhas lindas leitoras, sou uma das colaboradoras do blog e todos os domingos estarei aqui postando uma  receita para vocês rsrs amo cozinhar, o nosso quadro aqui se chamará "
Receitas da Lily" hoje em dia buscamos muita praticidade né então vou dar muitas dicas para vocês surpreenderem na cozinha, e sempre que possível postarei vídeos ensinando vocês nas receitinhas combinado? beijinhos meninas espero que gostem porque vai ser feito tudo com muito amor e carinho para vocês <3



Nome:Liliane Alves
Idade:27
Apelido:Lily, Lilica, Ly e Nanã(meu maninho me chama assim desde pequeno)
Iurd:Sede de Poços de Caldas Mg
Qual sua maior qualidade:sou bem sincera até demais, e quando gosto faço de tudo para agradar 
Qual o sei defeito:perfeccionista, tudo que faço gosto de fazer bem feito ou é melhor nem fazer
O que te faz feliz:Servir ao meu Deus e saber que Ele pode contar comigo
Um pessoa que é referencial de Deus: Bom tem muitos homens e mulheres de Deus que admiro mas gostaria de destacar 4 que desde que entrarão na minha vida só tem acrescentado que é a Dona Diele Dona Ana Luiza Dalila
Comida preferida:Massas e Nutella
Esporte que gosta:Jump, mas pratico só caminhada
Se considera Vaidosa:Gosto de me arrumar, gosto de me sentir linda, faz bem pra nossa auto estima
Qual seu estilo:Bom eu tenho meu estilo próprio gosto de estar bem a vontade e moderna pois a mulher de Deus e assim e linda moderna mas ao mesmo tempo discreta
Estilo de musica você curte: Sou bem eclética curto um pouco de tudo
Deixe um recadinho para as meninas do blog: Tenho aprendido algo e tenho levado comigo que tudo que fizermos seja o que for temos que fazer de coração então meninas faça tudo de coração as vezes você faz algo e fica esperando um elogio que as vezes não vem e você as vezes fica mau com isso mais saiba que Deus vê tudo e na hora certa te dará a recompensa falo isso por experiência própria Deus as abençoe beijinhos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário