Modernizando usando Animal Print


Esse tipo de look e estampa eu amo, acho muito lindo e elegante, mas muitas de nós não estamos disposta a ousar assim, muitas das vezes precisamos só de um momento e não pensar muito ir e comprar e usar rsrs, porque quando agente fica pensando muito acaba não tomando coragem e fazendo o que precisa, claro que estou falando no sentindo de mudar o seu visual, renovar o look, mas tudo de acordo e como se deve agir uma mulher de Deus, mais uma vez vou mostra esse look da nossa linda dona Cris, que para mim como já disse é um grande referencial de uma mulher de Deus bela e moderna..
O look Animal Print vai continuar em alta nesse outono inverno, então, ainda há tempo de você fazer algo diferente e ficar ainda mais linda!

Vamos ver aqui alguns looks e combinações para você se inspirar e ficar ainda mais linda!


Animal Print com branco


Para as mulheres que ainda não tem coragem de ousar totalmente e querem começar aos poucos nesse mundo de estampas e cores, olhem como fica lindo, mesmo com a mistura de brando e o animal print, ainda sim fica super na moda e elegante.



Animal Print com Rosa

Essa combinação é uma das que eu mais amo, pois junta uma cor que eu gosto muito com uma estampa que amo também,  se você já é um pouco mais corajosa e deseja arriscar fazendo uma combinação de animal print com uma cor diferente, se arrisque e veja como fica lindo!

Animal Print com Verde

Animal Print com Vermelho 

Bom meninas e por ultimo meu look Animal Print, gosto muito dessa mistura da estampa animal print com a cor vermelha, mas vocês fiquem a vontade para escolher qual, melhor combinação para cada uma de vocês, podem fazer muitos looks e misturar varias cores diferentes, o importante é se renovar!










Nenhum comentário

Postar um comentário