Qual tem sido o seu papel?


Quantos momentos em nossas vidas paramos para refletir qual o verdadeiro sentido de estarmos aqui nesse mundo onde não escolhemos vim e até a pessoa não encontrar a Deus e se entregar para Ele, não saberá de fato o sentido de estarmos aqui. Cada um de nos podemos escolher qual papel faremos nesse mundo pois Deus na sua infinita bondade nos deu o poder de decidir o que faremos com nossas vidas, mas ficamos conscientes de que colheremos de fato tudo aquilo que plantarmos, então vamos rever nossas decisões e ações, qual rumo temos dado a nossa vida, qual nossa influência na vida de alguém, será que estamos contribuindo para o seu bem ou para seu mal? 
Nos temos poder muito forte de influência na vida de alguém, então já que podemos isso que usemos para o bem, pois assim conseguiremos fazer o que Deus nos chamou para fazer, espalhar sua palavra e salvar muitas almas, mas também levar o amor e a bondade de Cristo, nesse momento que você parar para analisar sua vida e refletir, pense o quando Deus tem sido bom para com você e que assim você possa passar essa bondade e esse infinito amor para outras pessoas!



Um comentário

  1. Forte! As pessoas que são verdadeiramente de Deus, devem influenciar sempre para o bem a fim de mostrar o Senhor Jesus através da sua vida.

    ResponderExcluir