Fácil julgar, Difícil é admitir nosso erro!


Acho que todo mundo já fez isso ou conheceu alguém que é mestre em julgar alguém, em adivinhar ou até mesmo afirma com que intenção a pessoa fez ou deixou de fazer algo, muitas vezes caímos nesse mesmo erro de querer ser Deus na vida da outra pessoa, seja uma amiga, um familiar e etc... Mas não é bem assim pois quando paramos e olhamos para nosso interior vemos que julgamos alguém de acordo com que nos somos, então vejamos bem se a pessoa tem bons olhos e o seu coração está em Deus, se ela se preocupa somente em agradar a Deus, e cuidar para que não deixe se contaminar com as impurezas desse mundo, mesmo que uma pessoa esteja com um má intenção para com ela, ainda assim ela não julga ou insinua algo pois no seu interior há boa intenção e pureza, sendo assim ela não tem essa malícia dentro dela.
Mas quando a pessoa carrega dentro de si, mal olhos, impurezas, quando ela se acha superior a outra pessoa, ela acha que tem o poder de julgar alguém, sendo assim começar a destilar farpas contra aquela pessoa, e além de machucar alguém, ela acaba colocando outras pessoas contra ela, então vamos analisar se de fato é a outra pessoa que está errado ou somo nós que precisamos mudar o que há dentro no nosso interior.

Se alguém julga saber alguma coisa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber. Mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido por Ele.   
( 1 coríntios 8.2,3 )



Curta nossa pagina no facebook
https://www.facebook.com/dieleoliveira.blogspot.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário