Minha infância



Nessa postagem vou dividir com vocês um pouco da minha  infância, bom para começar minha mãe separou do meu pai quando eu era bem pequena uns dois anos por ai, logo ela teve que se mudar e eu e minha irmã ficamos morando com minha vó que amo muito, nossa vida era bem tranquila, quando já estávamos maior formos morar com minha mãe e meu padastro o qual amo muito, e que é um pai maravilhoso que me ensinou muitas coisas boas e principalmente a ter um boa índole. Mas nem sempre vivíamos um mar de rosas pois nessa espoca da minha vida nosso lar era muito conturbado pois meu padastro bebia muito e mesmo indo em varias igrejas nossas vidas era um verdadeiro inferno, não tínhamos paz pois era briga atrás de briga, meu Deus só quem passa por isso em sua família sabe o quando é doloroso e conturbador viver em um lar assim. 
Quando chegava próximo do fim de semana eu já ficava com medo pois sabia que a confusão estava armada pois meu padastro com sempre iria beber e com toda a certeza mais uma vez ia ser um dia daqueles, muitas vezes minha mãe tentou se matar pela situação que vivíamos, sabe minha mãe é uma guerreira pois aguentou firme tudo isso, lembro que eu e minhas irmãs escondíamos todas as facas e objetos que poderiam ser perigoso pois minha mãe já tinha tentando se matar com uma faca uma vez, é nesses pequenos momentos que vejo o quando meu querido e amado Deus sempre cuidou de mim, pensem a cabeça de 3 crianças vivendo tudo isso, era muito triste por mais que eramos novas mais era muito difícil, ainda mais por que todo mundo sábia do que acontecia em nossa família.
O diabo é tão sujo, ele faz de tudo para envergonha a nossa vida de uma forma tão miserável, que muitas vezes tínhamos que fica dependendo de doação dos parentes para comer, mais o mais engraçado que para as bebidas e outros vícios ele sempre dava um jeito de fazer sobrar todo o dinheiro do mundo!!
Bom essa é uma pequena parte do que passei, mais vou continuar contando meu testemunho, pois isso é só o começo!
Se você conhece alguém que sofre com isso na família compartilhe com ela pois tenho certeza que no final ira ajudar muito cada um deles, pois tenho certeza que o que Deus fez em minha vida e na minha família ira fazer em cada lar também.

Na fé
Diele Oliveira

Um comentário

  1. Muito forte o testemunho da sra. Que Deus continue usando a sra de forma grandiosa. Bjinhos

    ResponderExcluir