Dar o SANGUE.


Dar o SANGUE ???

Sempre quando começamos a ir na igreja, começamos a ser candidata a Obreira, e quando estamos os primeiros meses na obra, sempre ouvimos essa frase: " Você tem que dar o sangue". Muito Bem mais qual é o significado dessa frase? Você já parou para analizar?
Para muitas significa fazer seu melhor, tá tudo bem, mais vem cá? Dar o melhor em que sentido? Fazer como? Agradar a quem? Essa é a pergunta que muita das vezes grita cheia de dúvidas.

Minha querida leitora gostaria que você parasse e analisasse comigo. Não tem outro exemplo de sacrifício melhor do que o do nosso Senhor Jesus. Quando ele veio a esse mundo ele sentiu o mesmo que todo ser humano sente, Fui humilhado, injustiçado, Caluniado, passou pelas mesmos lutas que enfrentamos hoje, Mais agora pergunta para si mesma? Ele deu o sangue dele?

Pois bem o Senhor Jesus ele fui crucificado, derramou todo seu sangue para que hoje possamos ter a nossa salvação, na palavra de Deus relata como ele foi derramar o sangue dele por nós.

 Como ovelha foi levado ao matadouro; e como um cordeiro mudo diante do que o tosquia, assim não abriu Sua boca. Atos 8 : 32

O Senhor Jesus não foi derramar o seu sangue murmurando, reclamando, Chorando, ele não foi para o sacrifício pensando que Deus ia ficar com peninha dele. Ele foi com tudo, Sacrifício vivo e agradável a Deus.
Agora pense, Você tem sido um sacrifício no altar de Deus, você tem agradado a Deus,  Ou a primeira coisa que você faz na hora dos problemas é questionar.

Para conseguirmos ser um sacrifício vivo, temos que ter só um objetivo fazer o nosso melhor, sem questionar, sem reclamar, fazer o melhor negando as nossas vontades e fazer o que é agradável a Deus e não a gente. Pense nisso.

Essa é a fé que vive as mais capazes, elas aborrecem as suas vontades, mais ela agrada e faz a vontade de Deus, faça o seu melhor dia após dia, independente do tempo e da ocasião.

Vamos nessa fé, um forte abraço e mim bjinhos.

Até a próxima.


Dalila Alves
















Nenhum comentário

Postar um comentário