Dicas Básica de Beleza


Para uma maquiagem completa e perfeita é importante à preparação da pele, os cuidados com a pele devem ser constantes. Os cuidados devem sem diários para manter uma pele saudável e bonita antes da aplicação da maquiagem, com produtos apropriados para cada tipo de pele.
A preparação da pele ajuda a fixar melhor a maquiagem e faz com que dure mais tempo e o regra básica é higienizar, tonificar e hidratar diariamente a pele antes de dormir e pela manhã antes de aplicar a maquiagem, é essencial estes cuidados para quem usa maquiagem todos os dias e quer manter um aspecto saudável da pele. Escolha produtos na loja Toda Beleza como o sabonete facial com ph neutro, esfoliantes, hidrantes e não se esqueça do protetor solar indicado para o seu tipo de pele.

Existem no mercado de cosméticos vários produtos para a limpeza da pele como os fluidos de limpeza fácil, que removem a oleosidade e os resíduos que se acumulam durante o dia na pele. Em primeiro lugar deve-se higienizar a pele para eliminar as células mortas, resíduos de maquiagem ou poluição, a higienização ajuda ainda a desobstruir os poros e manter a oxigenação da pele. Lave bem o rosto com sabonete neutro e logo em seguida use uma loção de limpeza para remover totalmente as impurezas da pele, faça movimentos circulares e retire o excesso com ajuda de um algodão.

Nenhum comentário

Postar um comentário