Cega??? Eu ???



"Love"  Ow o AMOR.

Muita das vezes esse sentimento tem deixado muitas Jovens Cegas Espiritualmente falando. Quantas amigas conhecemos que tem enfrentado diversos problemas em seu relacionamento, pessoas tristes, amarguradas de Espírito, Que um dia tiveram a oportunidade de fazer a escolha certa, mais optaram por ignorar os pais, as amigas, todos que se aproximava dela era para dizer que aquele rapaz não era para ela, que a diferença entre eles era grande, que a idade não era compatível.E ela simplesmente ignorou. Não deu ouvido. E hoje tem vivido uma vida que não era o Sonho dela.

Além do ouvir as pessoas dizer, ela também via várias atitudes dele que não era certa, ela podia ver nitidamente que não ia dá certo, No fundo, bem lá no fundo ela sabia que aquele relacionamento não ia dá certo, mais ela insistiu, Simplesmente vendou os olhos, por causa de uma paixão de um sentimento ficou completamente cega, e se entregou à esse relacionamento e hoje está sofrendo.

Minha Amiga, você que está nessa situação " Cega", Você vê e reconhece que está vivendo com os olhos vendados, ou está querendo não ver a situação na qual você está vivendo, Abra seus olhos enquanto a tempo, pois amanhã ou futuramente eu creio que você não vai querer viver assim néh? Triste, amargurada, com o semblante caído, devido tanto sofrimento. Desperta enquanto a tempo, não tente tampar o Sol com a peneira.

Até a próxima

Um forte abraço e mil Bjinhos.

Dalila Alves




















Nenhum comentário

Postar um comentário