Obreiras em foco ( EMILLY BEATRIZ SILVA CESAR)




Templo que eu faço parte:SEDE DE MONTES CLAROS-MG
Idade: 20 anos
Tempo de obra: 6 anos e 5 meses

O que te fez querer fazer a obra de DEUS:
O desejo ardentemente de ajudar pessoas sofridas assim como um dia cheguei a igreja sofrendo e ali teve uma pessoa usada por ELE para me ajudar,eu queria ser usada,e vendo os gemidos das pessoas trouxe dentro de mim uma revolta para arrancá-las das mãos do diabo.

Qual livro que você mais gosta de Ler:
A mulher v,eu indico a todas aquelas mulheres que se diz,eu quero me tornar 100% uma mulher v,esse livro me ajudou a ser muito mais uma grande mulher guerreira e de Fe,e me trouxe varias experiências na minha vida.

Testemunho:
Eu era uma jovem que sofria muito aos meus 10 anos comecei a andar com mas companhias na escola e no bairro aonde morava,a minha família sofria muito por eu  ser criada só pela minha mãe,vi a ausência do meu pai na minha vida,os meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos de idade,a partir de então começou meu sofrimento,minha tia começou frequentar a igreja e convidou minha Irma mais velha que levou minha mãe,e minha mãe levou eu e minha Irma mais nova,eu então se batizei(ou seja passei pelas águas tomei um banho com meus onze anos)mas mesmo dentro da igreja fazia coisas banais,de erradas,muito incentivada pelas” amigas”entre aspas,acabava no fica fica,com meninos mais velhos do que eu,me envolvia de mais,passei a ir para as festas desse mundo,comecei a beber bebidas alcoólicas,com meus 12 anos continuei muito mais envolvida com coisas impuras e na orgia desse mundo,ate se apaixonar por um garoto,eu me apaixonei,ele me tratava como seu cachorrinho fazia tudo o que ele queria.Como disse no começo desse relato eu só tomei um banho,não me batizei de fato só passei pelas águas,minha velha criatura continuou dentro de mim,não entreguei minha vida 100%,muito menos levei DEUS a serio.Quando na dor eu fui para os braços do PAI,e aos meus 13 anos minha Irma mais velha se afastou da igreja,envolveu-se com um homem que mexia com drogas,então vi o sofrimento da minha família,eu com depressão,ouvia vozes,via vultos dentro de casa,complexo de inferioridade,sofrendo na minha vida sentimental,decidi numa segunda-feira de 2006 não lembro a data só o ano,eu tive um real encontro com DEUS,entreguei 100% a minha vida,desde então sempre fui e sempre serei a pessoa mais feliz desse mundo por que conheci a felicidade ETERNA.........

Recadinho:
Você tem sentido um vazio muito grande na sua alma?quero lhe dizer,que o SENHOR JESUS,e quem pode preencher esse vazio,você pode procurar em vários lugares,como bares,festas,baladas e entre outros,mas somente ELE completa o seu ser,não importa o que você já fez ou vai fazer,se e preto,branco,rico ou pobre,de outra religião,mas te digo a sua alma tem preço tanto para DEUS,e tanto para o diabo,você e quem decidi,quem preenchera seu vazio,DEUS ou o diabo?mas do que você ELE anseia  entrar  na sua alma e preencher esse vazio e trazer a verdadeira paz e felicidade ETERNA.... 

Nenhum comentário

Postar um comentário