Sendo Lapidada por Deus





O rei amou a Ester mais do que todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha..." (Ester 2:17)
Ester era uma bela mulher. Seus pais haviam morrido quando ela era ainda muito jovem. Criada pelo primo Mordecai como filha, essa jovem estava fadada a ser mais uma no meio da multidão, mas Deus tinha um plano para a vida dela.

A Bíblia diz que Ester era linda. Mas não bastava apenas a beleza dela para ser coroada. Ela tinha que ter um preparo. Tinha que estar à altura do rei Assuero. Tinha que saber se comportar e ter atitudes condizentes com as de uma rainha.

Ester tinha os seus valores, mas precisava ser lapidada. Antes de ser a escolhida, a Bíblia diz que ela ficou 1 ano se preparando (leia Ester 2:12).
Temos que nos preparar para receber as bênçãos de Deus. Temos que estar preparados para governar.

Lendo este trecho pude ver que hoje temos muita Ester em nosso meio mulheres de Deus a qual Deus que usa-las e fazê grandes serem verdadeiras rainhas, mais como Ester teve que ser moldada e lapidada assim também temos que ser, então posso dizer que o sisterhood veio para nós transformar em verdadeiras rainhas, pra as solteiras a serem moldadas para receber o seu rei para que ele seja glorificado e honrado pela a joia a qual conquistou e para as casadas fazer com que seus esposos tenham a honrar de ter a escolhido como sua amada.

Assim como Deus usou Ester para fazer a diferença ele esta nós escolhendo, só estar nós moldado e nós fazendo ter o Espírito de Deus, e não só e, nossa vida sentimental mais acima de tudo em nossa vida Espiritual.


Nenhum comentário

Postar um comentário