Maquiagem e roupa precisam combinar?


Olá meninas, tudo bem?
Hoje voltei pra falar de um assunto que traz dúvidas na hora da produção...
Afinal, nossa maquiagem esta em harmonia com nosso look? Sera que preciso combinar?
Para acabar com essa dúvida tenho algumas dicas.


Usar a mesma cor de blusa ou vestido pode deixar o look monótono, a maquiagem pode ficar chata e sem criatividade.Usar preto, marrom }(cores neutras) com roupas de cores fortes.
Combine a maquiagem com acessórios... por exemplo:
se voce vai usar um vestido verde e acessórios dourados, use uma sombra ouro ou bronze com o canto do olho esfumado, vai ficar lindo!


Cores que combinam com qualquer look 

Caso se sinta insegura para ir ao trabalho ou evento diurno mais formal,vá com cores da maquiagem: o preto e o marrom. São cores que voce pode usar sempre e sem medo de errar. O preto mais forte esfumado fica sempre elegante, principalmente com iluminador na parte de baixo dos olhos. O marrom mais sutil, então combina com tudo também, é um jeito de acertar sempre.


Cores nos lábios que combinam

A boca é a única que tem carta branca para o que voce quiser fazer. Aliás,nela é sempre bom variar. O que vai realmente definir o tom ideal é o tamanho dos lábios.O batom é o mais livre, o único cuidado é o volume, as muitos grandes não podem usar cores muitos contrastantes e de muito brilho, porque vai aumentar ainda mais e roubar a atenção. Mas como já disse, nada é proibido na maquiagem se voce gosta e se sente bem, pode usar sem problemas.Você tambem pode combinar o batom com algum detalhe da roupa ou dos acessórios.
Como esta nessa foto da linda Jolie.



Tom de Pele

Na hora de se maquiar, voce nao pode esquecer de analisar seu tom de pele.Precisamos sempre pensar nisso. Se voce tem a pele mais clarinha pode usar tons mais escuros, porque nao vai endurecer a expressão. Mas quem tem a pele escura precisa de mais cuidado, porque as vezes o escuro pesa, enquanto os claros tendem a iluminar o rosto.


Bom meninas essas foram as dicas
Espero que tenham gostado

Até a próxima, beijinhos!


Katrine

Nenhum comentário

Postar um comentário