Como Ser uma Mulher Independente e Forte

 Oi meninas, olha eu aqui de novo. Hoje pra terminar nossa série de dicas de como ser uma mulher Independente e Forte. E vamos pra ultima dica e mais importante.



10 - Vida com Deus

Todas as dicas anteriores são importantes, mais se você não ter uma vida com Deus nada vai valer a pena praticar as outras 9.Não existe nada mais sublime, do que a presença de Deus. Coisa alguma neste mundo se compara.

No mundo de hoje sabemos o quanto é difícil pertencermos a Deus e estarmos no mundo.  Um dos grandes motivos que não nos levam a decidir pela vida em Deus é justamente as influências do mundo e a radicalidade de estar no mundo e não pertencer as coisas dele (a tudo que nos afasta da presença de Deus e nos aproxima de uma vida de pecado).

Precisamos assumir uma vida com Deus, deixando tudo que nos levar a pecar e viver uma vida de santidade.Isso nao quer dizer que seremos perfeitas, não. Mas estaremos sempre buscando essa perfeição que é Deus. E não pense que é fácil, sera um vida de renúncias contra seu próprio eu. Mas você vera o quanto vale a pena.

O tempo tá passando rapido demais, não deixe pra depois o que voce pode fazer agora nesse exato momento com uma oração. E não precisa saber orar fale com suas palavras, quando é sincero o alívio é imediato. A paz que sente na hora é incrivel, mesmo com todos problemas ao redor, seu interior fica em perfeita paz.

Façam essa experiência e depois me falem como foi, se é que da pra descrever.

Meninas ate a próxima, que será amanha rsrs
Beijinhos e abraços


Katrine

Nenhum comentário

Postar um comentário