5 dicas para se vestir bem

Algumas mulheres têm uma classe e um estilo nato, e parece que qualquer coisa que elas colocam, desde uma simples camisa de algodão até um vestido de grife elas ficam bem.
O que vocês não sabem é que a maioria delas seguem 5 dicas para se vestir bem que vamos te mostrar hoje.

#1 Se conhecer

É muito importante antes de começar a escolher a roupa saber o seu tipo de corpo, a cor da pele, cabelos e olhos, as cores que vão ficar bem em você, que marca você gosta e o estilo que você gosta de usar.
Tudo isso é muito importante para estar bem vestida, independentemente de suas características pessoais.

#2 apostar nos acessórios

Há mil maneiras de apostar em acessórios: sapatos, bolsas, lenços, bijus, prendedores de cabelo, pequenos detalhes nas roupas. Eles servem principalmente para atualizar as peças clássicas e transformá-las em algo moderno com pouco esforço e dinheiro.
Porem, não se deve exagerar nos acessórios: dois ou três já é o suficiente, lembre-se: menos é mais.

#3 Ser criativa

A moda esta intimamente ligada à criatividade, por isso é importante ser criativa e tentar novas combinações, para ter uma maior variedade de estilos, com a mesma quantidade de roupa. Você pode encontrar muita inspiração na internet. Reserve um tempo para testar diferentes combinações de suas roupas e escolher as melhores.
Há vários aplicativos de moda e sites que você pode montar seu look e criar possíveis combinações entre as peças. 

#4 Ter o básico em seu guarda roupa

 Algumas peças que não saem de moda, servem para qualquer ocasião e não passamos apuros. As peças básicas podem variar um pouco, mas em geral, as calças jeans, blazer, camisas brancas  e sapatos de salto.Leve em consideração você deve comprar peças básicas de qualidade, para durarem ao longo dos anos, as peças de moda temporárias, como neon e algumas estampas podem ser baratos.

#5 Saber como comprar

Esta na hora de evitar comprar coisas porque gostou delas ou porque são baratas e começar a comprar usando a cabeça. Primeiramente saber o que você tem no seu guarda roupa e o que nós precisamos. Antes de ir fazer compras, faça uma lista de coisas que você precisa, assim vamos comprar conscientemente sem evitar excessos e gastos desnecessários.

Com estas 5 dicas de como se vestir bem, você vai estar bem vestida para qualquer ocasião, e você pode ter certeza de que você vai se tornar uma mulher ainda mais elegante!

 

 Beijinhos e até a próxima

 

Katrine

 

Nenhum comentário

Postar um comentário