O temor pode ser encontrado em tudo o que fazemos...

O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos, mas, sim, as pessoas que o temem e põem a sua esperança no seu amor. Samos 147 10.11


Esse versículo me chamou muito atenção pois Deus se agrada do nosso temor para com Ele.
Pesquisei no dicionário o significado da palavra TEMOR:
"Sentimento de respeito ou reverência: viver no temor de Deus."

E é isso que devemos praticar todos os dias, o respeito, a reverência ao nosso Deus. 
Mas as vezes nos perguntamos, como agir com temor?!
Minha linda amiga, o temor pode ser encontrado em tudo o que fazemos, desde o primeiro momento que acordamos até a hora em que vamos dormir, na escola, no trabalho, na igreja, com as pessoas a nossa volta, e até na maneira de nos vestirmos, enfim cada gesto nosso, cada atitude, quando acrescentada o temor para com Deus, se torna agradável aos olhos do nosso Senhor.
Temer à Deus não é ficar com medo Dele, mas sim nos preocupar se aquela atitude vai agradar ou não à Deus.
Quando conhecemos os benefícios do temor, entendemos que tudo o que desagrada à Deus nos faz mal, e tudo que agrada à Ele nos faz feliz.
Vou contar um segredo para vocês:
Toda decisão que eu tomo em minha vida, é baseada no temor para com Deus, se não vai agradar à Ele, então pode agradar o mundo todo, que eu não faço, mas se for para agradar à Deus, ainda que o mundo todo não se agrade, eu faço, pois o meu olhar está no Senhor Jesus.
Isso dá certo!!!!
Tudo em minha vida á abençoado, em tudo Deus é comigo!
Então se você também deseja que em tudo Deus seja com você, faça o mesmo! 
Tome suas decisões baseadas no temor.
Beijinhos
Fernanda Bastos

Nenhum comentário

Postar um comentário