Dicas para baixinhas - Acessórios!

Vocês sabiam que existem acessórios que podem ajudar para que você alongue sua silhueta e pareça mais alta?


Olá Meninas 

Bom seguindo o post que fiz semana passada sobre Roupas para nós baixinhas, prometi que hoje daria algumas dicas de acessórios que também são ultra mega importantes para a composição do nosso look, e que também dão um ar de mais altas. Na verdade, um pouco mais alongada.

Vem comigo! 

  • Use Cintos finos:

Baixinhas podem acinturar as peças, mas devem fazer isso de preferência com cintos mais finos, que não cortam a silhueta como cintos largos, e evitam que o corpo seja dividido em dois.

  • Sapatos no tom da pele ou da Calça:

  • Meninas essa é a dica ouro!é um ótimo truque para alongar o corpo (caso esteja mostrando as pernocas). Ninguém sabe onde começa a perna, acaba o sapato, então o efeito visual é excelente para ganhar alguns centímetros. Ou, caso vá optar por calças, sempre que possível, escolha sapatos no mesmo tom da calça.
                     








  •  Colares Longos :

Escolham colares mais longos, assim criarão uma linha vertical na produção, alongando a silhueta.
  • Acessórios :


Com exceção dos brincos (que podem ser grandes para chamar atenção ao rosto – mas não esqueça que se você tiver um rosto pequeno, melhor não exagerar no tamanho dos brincos), os demais acessórios como relógios e pulseiras devem ser delicados.
  • Bolsas pequenas e Médias :


Abusem das bolsas pequenas. As bolsas grandes “cobrem” a silhueta das pessoas mais baixas e fazem com que a pessoa pareça menor ainda perto delas. Temos que usar acessórios proporcionais ao nosso tamanho, se não criaremos a ilusão de que somos muito menores carregando acessórios gigantescos.
  • Saltos:
Quando somos baixinhas, o que mais queremos é colocar um mega salto, com uma mega plataforma, tudo trabalhado no glamour, não é mesmo? Estamos erradas!
O ideal é usar saltos mais discretos ou anabelas com poucos detalhes. Chamar a atenção para os pés faz parecer que estamos em cima de um degrau, não de saltos.


  • Lenços e Cachecóis:
Evite aqueles que têm as pontas muito compridas e muito volume, eles acabarão tampando todo seu corpo, encurtando o que você já possui.


 


Bom Meninas essas foram as Dicas de hoje, espero que gostem e que coloquem em pratica, vocês verão quão grande será a diferença! As vezes basta um toque de criatividade, e soltar a sua imaginação, porém da forma correta. 

Bjnhos até a próxima! :*


Por Mary Nunes

Nenhum comentário

Postar um comentário