O batom vermelho para cada tipo de pele

O batom vermelho é aquela cor que toda mulher acha lindo, eu particularmente amo, porém algumas tem receio de usar! Achamos umas dicas incríveis para usar sem medo e no tom correto de cada pele. Confiram:

Se você é branquinha, mas sua pele fica com um fundo dourado quando você se bronzeia (sem ficar vermelha), o batom ideal pra você são aqueles mais abertos e mais vibrantes, como o vermelho tomate.
Agora, para você que é branquinha e não se bronzeia com facilidade, além de ficar com as bochechas rosadas facilmente, o tom ideal são os mais alaranjados, pois contrasta com o rosado da pele.
 
No caso das branquinhas que tem a pele mais uniforme, com uma tendência a parecer pálida, o tom que mais combina é vermelho vivo. 

As peles orientais possuem um fundo amarelado muito característico, que combina super com o vermelho aberto, como o cereja. Esses tons iluminam a pele das orientais, trazendo um brilho todo especial.  


Para quem tem a pele oliva, de fundo esverdeado e que fica com um tom lindo de dourado quando bronzeia, o batom ideal é o vermelho rosado em todas as suas nuances. 

A pele morena clara ganha bronze fácil, mas também perde fácil, e normalmente vem acompanhada de olhos e cabelos escuros. Se sua pele é assim você vai ficar incrível com um batom vermelho cereja.  


 Peles negras de tons mais claro bronzeiam com facilidade e não descascam nunquinha!! Nesse caso tons de vermelho fechados ficam ótimos, e quanto mais escura a pele, mas fechado deve ser.


Meninas espero que tenham gostado das dicas.

Beijinhos, até a proxima.

Katrine

Nenhum comentário

Postar um comentário