Maquiagem para cada tipo de olho

Oi meninas olha eu aqui de novo. Hoje vamos falar um pouco mais da Beleza.
Quando o assunto é beleza a maquiagem  é uma das grandes aliadas das mulheres.
Então pensando na dúvida das mulheres sobre como se maquiar daremos dicas de maquiagem para cada tipo de olho.


Maquiagem para o olho pequeno

A maquiagem mais indicada para esse tipo de olho são os tons suaves como o bege, branco, rosa, verde, prata e marrom. Para deixa-los maiores à dica é aplicar a sombra clara na pálpebra, até o côncavo do olho, o truque aqui para deixa-los maiores é usar lápis branco por toda linha d’água, ou seja, na parte interna inferior dos olhos e com lápis escuro por fora, e finalizar a maquiagem do olho pequeno destacando os cílios com rímel.

 



Maquiagem para o olho grande

Mulheres com esse tipo de olho devem optar pelas sombras escuras que causam uma impressão de profundidade no olhar, abusem de cores como o preto, azul escuro, marrom e cinza. Para valorizar os olhos grandes, aplique a sombra escura em toda a pálpebra do olho e lápis preto em toda a linha d’ água. Para iluminar use uma sombra clara rente a sobrancelha com muito rímel nos cílios.


Maquiagem para o olho caído 

A maquiagem para o olho nesse formato requer muita atenção, pois do contrário podem ficar com aparência ainda mais caída. A dica para está maquiagem é aplicar uma sombra escura, puxando no canto externo para a direção da sobrancelha. Passe o delineador bem rente aos cílios puxando o traço para cima no estilo “gatinha”.  Caso queira uma coisa mais básica, opte por usar somente o delineador.


Maquiagem para o olho fundo

A maquiagem perfeita para esse tipo de olho são as sombras com efeito iluminador, pois ressaltaram o olhar. Inicie aplicando uma sombra iluminadora no canto interior dos olhos, que irá compensar o escurecimento causado pelo côncavo mais alto que os olhos. Agora com uma sombra de tonalidade escura marque delicadamente o côncavo, o truque aqui é levantar o olhar usando uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, finalize destacando o olhar com várias camadas de máscara para cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores.

 




Essas são só algumas dicas para maquiagem nos olhos, e a melhor maneira de aprender a fazer é treinar em você mesma, principalmente na hora de passar o delineador.

Até a próxima meninas.

 

Beijinhos, Katrine

 

 

2 comentários

  1. ooi linda, tudo bom contigo?
    adorei o post, o meu olho é grande então é mais fácil, porém o da minha irmã é bem pequeno então quase sempre não da para ver a sombra, essa é uma mega dica :)
    um super beijo gatona, fica com Deus e Sucesso ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane.
      Que bom que você gostou, o que precisar estamos a disposição.
      Fica com Deus tambem. Beijos,e estarei olhando seu blog. :)

      Excluir