Referencial de familia

Quem não olha essa foto e não vê uma referencia de familia?
Não digo familia perfeita.... Mais um referencial!

Sempre quando olho a familia do Bispo Macedo vejo assim uma referencia de familia de Deus, de um lar abençoado.
Mais ao mesmo tempo me pergunto como fazer meu lar ser assim?
Muitos não tiveram o prazer de ter seus pais convertidos assim que nasceram ou ter um lar assim, mais sempre penso quem faz o lugar somos nós.
Eu tive muita dificuldade para aprender isso mais hoje eu percebo que o meu lar vai ser o que eu determina e enchergar.
Minha mãe e convertida e tem me ajudado muito, porém meu pai ainda não(mais pela minha fé sim) enquanto olhei ele e meu irmão como dois pertubados dentro de casa, vivi um pé de guerra com eles.
O engraçado eu era a convertida mais não dava exemplo como tal.
Não adianta você querer um lar abençoado e não fazer por onde.
Para e pense você tem feito o seu lar referencial?!
Deus conta com você!

Até a próxima....

Nenhum comentário

Postar um comentário