Saúde e Vida para o seu dia... HUMILDADE. 40 DIAS JEJUM DE JESUS

Olá meninas como vocês estão? Gostaria de continuar compartilhando com vocês o que tenho aprendido e aperfeiçoado nesses "40 dias". 
Hoje iremos falar sobre a Humildade...

Para mantermos a nossa fé inabalável, devemos ser pessoas humildes, isto não quer dizer ser uma pessoa pobre, miserável, não!!! 
eu digo, ter um caráter humilde, o que contrapõe o orgulho.
Se você tem feito o Jejum de Jesus, creio que reconhece que precisa dEle, e quer recebê-lo, ou se já O tem, quer ser renovada. 
Portanto, se você for orgulhosa, vai se sacrificar a toa, pois nada irá acontecer!!!!
Como Deus poderá agir e te moldar se você pensa que não precisa mudar em nada, que é melhor ou mais espiritual que os outros? que por estar a muito tempo na presença de Deus, já sabe o suficiente e não precisa se sujeitar a aprender algo novo? Não há como, você impede Deus de entrar em ação. E posso lhe dizer, se você é assim, esta neste Jejum por desencargo de consciência. É tempo de reconhecer isto e se humilhar na Presença de Deus, eis ai a sua chance amiga!

Como iremos mudar nossas atitudes se pensamos que elas estão corretas?
Amiga, enquanto não deixamos o orgulho de lado não seremos mulheres que agradarão e glorificarão a Deus. O próprio Senhor Jesus, mesmo não precisando ser humilde, pois Ele sim estava certo em todos os momentos, ainda assim Se humilhou, Ele foi humilde, e reconhecia a Sua pequenez diante do Pai.
Porque nós míseras pecadoras, iríamos ficar insistindo que somos certas em tudo, ou viver de aparência mostrando o que não somos, quando Ele mesmo te conhece e sabe que não é verdade? 
A quem você esta enganando?

Faça bem a si mesma, reconhecer a nossa real condição perante Deus é um dos passos mais importantes para uma verdadeira comunhão com Ele.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:1-2)

Esta é a hora para mudar seus conceitos sobre você mesma e renovar a sua mente.
Só assim, experimentaremos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Sigamos como exemplo o Senhor Jesus!!



Deus abençoe e ilumine vocês. 


Beijinhos 
Fran Molinari.



Nenhum comentário

Postar um comentário