Deus quer fazer algo extraordinário em sua vida! Você quer? Então leia!

Olá minhas amigas lindas!
Vamos meditar nesses versículos abaixo:

 SENHOR, tu me sondas e me conheces.
 Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
 Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
 Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.
 Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremo
Salmos 139 .1 - 5


Aqui podemos entender a grandeza do nosso Deus, Ele sempre está presente em nossas vidas, em tudo o que fazemos e em toda situação que enfrentamos.
Ele sabe tudo sobre nós, até mesmo aquilo que nem pronunciamos, Ele conhece você, e imagine uma coisa, se sua amiga que pouco conhece de você te entende, imagine o nosso Deus, ele sabe tudo sobre nós, e acredite Ele te entende.
Ele conhece cada lágrima que você derramou, cada choro que você engoliu... mas não é porque Ele te entende e te conhece, que Ele vai mudar a sua vida, Ele só vai mudar a sua vida o dia em que você tomar uma decisão de sacrificar, de abrir mão de suas vontades emoções e caprichos.
Estamos vivendo na Universal a melhor época para mudar a sua história, porque você não abre mão de seu comodismo e faz algo extraordinário para chamar a atenção de Deus?
Eu posso te garantir que o resultado será algo extraordinário em sua vida, como você jamais imaginou...
Pense nisso!
Eu estou nessa fé, e sei do que Deus pode fazer por você e por mim ainda esse mês! Você acredita? Então vamos juntas realizar nossos sonhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário