Ahh... Ah vida sentimental

Semana passada falamos do cuidado com a nossa vida espiritual, e falei também da minha experiência.
Bem assim como a vida espiritual e de suma importância, a vida sentimental também é. Uma vida sentimental abençoada e capaz além de te fazer feliz te faz alcançar a salvação. Mais também uma vida sentimental mal estruturada e capaz de fazer você perder sua salvação. Como é dificil muitas pessoas entenderem isso!
Quando você está cego de tanta paixão, geralmente você não consegue enxergar o quanto aquele futuro relacionamento não tem lhe feito tão bem.
Conheci pessoas que eram muito usadasmpor Deus, estavam caminhando na fé mais por conta do coração hoje tentam se levantar e não conseguem.
Minha mãe sempre me deu um conselho que faço questão de dividir com vocês solteiros: VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE COMEÇAR CERTO ENTÃO NÃO COMECE ERRADO! Sábias palavras da minha mãe.
Sempre guardei elas e sempre penso nelas.
Falar e fácil quando não se vive na pele você me diria. Mais lhe falo que já tomei uma decisão errada que quase me levou a perder o que com todo sacrificio conquistei.

Eu não tinha pressa para namorar, mais até que uma frase veio como uma fargulha para acender um fogo estranho em mim. Uma obreira próxima minha me falou que de tanto eu escolher o tempo estava passado. A minha escolha não era aparência, mais escolhia bem com relação a objetivos lá na frente. Sim,eu sabia que não poderia errar. Mais aquelas palavras me fizeram pensar tanto que pensei e verdade... E você acha que o diabo perdeu tempo, claro que não. Naquela mesma semana ele enviou o "presente" dele. Resumindo a história,conheci uma pessoa que nem cheguei a namorar mais em dois meses com ele foram quase suficiente para me esfriar na fé.
Só acordei quando fui até ao altar pedir ajuda de Deus e abri mão daquele sentimento diabolico.

E você? Tem se relacionado com alguém que tem lhe preujidicado ou somado com você.
Analise com carinho e seu futuro que está em jogo.
Que tal aproveita esse jejum e pedir a Deus para abrir seus olhos?!
Aguardo vocês semana que vêm!
Ahhhhh.... Gente,vocês não podem deixa de conferir o blog todos os dias nesses dias do jejum eu tenho amado,o blog está entre as paginas que mais visito rsrsrsr
Bjokas!


Nenhum comentário

Postar um comentário