Francine Marques

Olá meninas!
Sou mais uma colaboradora do Blog e estarei com vocês todas as segundas feiras, abordando sobre o assunto: SAÚDE: dicas de pele, cabelo, alimentação, atividades físicas, corpo em geral.
Nosso intuito é ajudar vocês em todos os sentidos! 
Estamos muito felizes pela oportunidade de estar mais perto de vocês, então sintam-se à vontade e vamos nos comunicar, assim abordaremos os assuntos que vocês desejam saber mais. 
Beijinhos..;)



Nome: Francine Marques Molinari 

Idade: 19 anos



Apelido: Fran, Francinette!! (kkk) 



Iurd: Sede Poços de Caldas MG

Qual sua maior qualidade: Adoro desafios, pois eles me
obrigam a me esforçar e alcançar o objetivo.


Qual o sei defeito: Sou um pouco teimosa. 



O que te faz feliz: Saber que Deus me escolheu para servi-lo e mesmo não sendo nada, ter a honra de ter o Espírito de Deus dentro de mim; minha maior conquista!

Um pessoa que é referencial de Deus: O nosso líder espiritual Bispo Edir Macedo. 

Comida preferida: Strogonoff de carne e CHOCOLATE!!!! (é meio um vício esse) rsrsrs

Esporte que gosta: Tênis, acho o máximo apesar de não ter muita habilidade.

Se considera Vaidosa: Sim, gosto de me arrumar e assim exalar o perfume do nosso Senhor.

Qual seu estilo: Esporte fino

Estilo de musica você curte: Internacional MPB

Deixe um recadinho para as meninas da fanpage: "A humildade precede a honra", esse versículo carrego comigo pois se temos um espírito humilde, pode ter certeza que estaremos agradando a Deus. O orgulho não leva a lugar algum. Então é simples, se você quer ser honrada por Deus, seja humilde.. com todos, os que estão abaixo de você, acima de você e aceite a repreensão como uma chance que Deus está te dando para mudar. 










Nenhum comentário

Postar um comentário