Luana Silva

Olá meninas...
    Quero me apresentar,meu nome é Luana ( ou simplesmente Lu para ficar mais fácil rsrs). apartit de hoje todas as teças-feira vou estar com vocês no Blog Bela e Graciosa.
Vou trazer dicas,ensinar tudo de artezanato,coisas diferentes para inovar em tudo,visual,look,casa.... Quem não gosta de mudar não é mesmo?!
Espero vocês então todas as terças aqui no blo.
Agora um pouquinho de mim


NOME: Luana Aparecida da Silva
IDADE:25anos
APELIDO:Lu
QUAL É SUA MAIOR QUALIDADE: Me acho muito carinhosa e gosto de demostrar isso.

QUAL É O SEU DEFEITO: Me acho um pouco chata em relação a responsabilidade
O QUE TE FAZ FELIZ: depois de ajudar alguém e ver que aquela pessoa estaá realizada
UMA PESSOA QUE É UM REFERENCIAL DE DEUS?: D. Ester,pela força e sabedoria. Exemplo de mulher V e para aquelas que desejam servir no altar.
COMIDA PREDILETA: Gosto de tanta coisa rsrsrs mais arroz e um feijão bem feitinho não pode faltar.
ESPORTE QUE GOSTA:Gosto de volei,só não pratico.
SE CONSIDERA VAIDOSA:Gosto de me arrumar, nada em exagero. Sei que o meu exterior vai depender do meu interior está bem.
QUAL É SEU ESTILO: Esporte fino e casual
ESTILO DE MÚSICA: Gosto bastante mais seleciono bastante,no momento não tenho nenhum estilo que goste mais.
RECADINHO: Deus está a procura de mulheres fortes! 
Então não podemos perder tempo com sentimentos que nos enfraquecem!



2 comentários