Indicações de Filmes - " Castelos de Gelo"


  


A sugestão de hoje é o filme "Castelos de Gelo", um filme de romance e superação, simplesmente lindo! Este é um dos filmes da  minha coleção, gosto tanto que nem me canso de revê-lo e por isso, indico e aprovo.  Apesar de ser um filme já antigo de certa forma, pois foi produzido em 2010, ainda sim vale à pena conferir!
Para deixá-las com vontade de vê-lo, vou contar um pouquinho:  “Lexie Winston (Taylor Firth) é uma bela adolescente que parece destinada à vitória na patinação artística nos Jogos Olímpicos. O que até então fazia por apenas hobby, encorajada por sua técnica e tia,  Lexie esforça-se para ser a melhor. Seu pai tem seus receios, mas ela consegue ser classificada para as finais. Logo quando chega ao topo, Lexie sofre um horrível acidente. Porém, com o amor e o apoio de seu namorado de infância, Nick Peterson (Rob Mayes), ela transforma seu infortúnio pessoal em uma vitória comovente."  
Ficaram curiosas? Pois bem, assistam!!! Tenho certeza que vão gostar e se emocionar e quem sabe, até tirar uma lição de vida, porque não?!

                                                              Até a próxima semana, muitos beijinhos
                                                                                                 Raquel



Nenhum comentário

Postar um comentário