Faça dar certo!



Sabe aquela situação que te entristece ou irrita? Pois bem, faça dar certo!
 De repente, você esteja perguntando:
Como assim?
 Mais simples do que parece. Temos o triste hábito de olhar apenas a situação, o problema e até as pessoas. Mas, esquecemos o tamanho do nosso Deus, e principalmente, que temos a mais poderosa das armas, a fé.
Quantas vezes não murmuramos e até blasfemamos contra Deus? Quantas vezes olhamos apenas para a pessoa que está do nosso lado e não olhamos pra dentro de nós?! Mas repito, temos o poder de mudar tudo, faça dar certo.
Seja qual for sua situação, problema na família, vida financeira, sentimental, saúde ou até espiritual, aja a sua fé e verá o resultado. Uma pitada de fé pura mais uma colher de perseverança resultará na vitória que você tanto deseja!
Sabe o que acontece, você até tem fé, mas anula ela quando age com sentimentos. Quando você desanima, murmura e trata mal a outra pessoa que você tanto ama, você está impedindo sua fé de trazer os resultados que espera. Quando tudo vai mal e você age pela fé, já vendo aquela situação ou pessoa mudada; é assim que você estará fazendo tudo dar certo. É fácil? Não, não é! Mas, é um exercício, que com o tempo se praticado, se torna natural. 
Há também que se apegar com Deus e se fortalecer, N'Ele. Por maior que seja o seu problema não é maior que o seu Deus. E quando você achar que não vai dar... Então, faça dar certo!

                                                                     Seja melhor, você pode!
 Viva pela fé!

______________________________________________________

           

  Meu nome é Raquel, sou uma esposa de Pastor, faço parte do grupo godllywood e sou mulher como você! Estaremos todos os sábados compartilhando experiências e mensagens. E tenho certeza que todas nós seremos abençoada através deste espaço.

Nenhum comentário

Postar um comentário