Indicação de filmes

              Olá, olha eu aqui novamente! Também estarei postando aos sábados uma sugestão de filme para vocês! Sabe aquele dia que você está sem dinheiro ou disposição para sair de casa? Pois é! Neste dia convide seus amigos ou o seu amor para assistir com você um bom filme!
                                         
             Hoje estarei sugerindo o filme "Jogos Vorazes", tem o primeiro e já tem o segundo, ambos muito bons.Trata-se de uma história muito envolvente, de raciocino, emocionante, de suspense e com muitos efeitos especiais, há também tem um pouco de romance, qual mulher não gosta, não é verdade?!
Curiosa?! Vou dar uma "palhinha" pra vocês: "A história se dá num futuro distante, boa parte da população é controlada por um sistema, a capital, uma cidade rica e cheia de luxos! Que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. Eles estarão juntos em uma jornada de jogos mortais onde farão de tudo para sobreviver, até se apaixonarem."
Lembrando que não tem muitas cenas fortes, é um filme muito bem elaborado, inteligente, que vale à pena ver! Este filme ganhou várias premiações e foi campeão de bilheteria.
Deixe sua opinião se gostou deste filme ou qual outro tipo você gostaria de indicações.
                                                                                                                                                              Até a próxima semana, beijinhos
                                           Raquel Dias







2 comentários

  1. Já assisti os dois filmes!! Realmente são muito bons, a inteligencia supera!! um filme muito inteligente e cheio de surpresas!! Não vejo a hora de sair o 3!! rsrs ótima dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, realmente é um filme fantástico, beijinhos!!!

      Excluir