Fernanda Bastos

Meu nome é Fernanda Bastos Almeida, tenho 23 anos e será um prazer poder compartilhar com vocês algumas experiências que com certeza serão proveitosas para todas nós...

Ser feliz é necessário que venhamos nos desapegar de certas coisas e até mesmo de certas pessoas. Mas uma coisa posso garantir a vocês: Deus sempre nos recompensa com mais e com o melhor.
Todas as quartas feiras, eu estarei deixando uma mensagem especial aqui no blog, para vocês que desejam ter uma vida completa: na contramão do mundo.
Você que deseja fazer a diferença em sua família, na escola e em sua vida sentimental, ter um namoro feliz e que seja agradável aos olhos de Deus. 
Muitas vezes Deus nos mostra que devemos abandonar certas coisas, sentimentos, para que lá na frente, Ele possa realizar coisas muito maiores e melhores. Aquilo que ás vezes pensamos ser bom para nós, não chega nem aos pés do que o Nosso Senhor Jesus realmente que fazer em nossas vidas.Por isso, mantenha comunhão com Deus e tenha seus ouvidos atentos à sua voz, afinal, os pensamentos de Deus são muito maiores que os nossos, e aquilo que agora pode parecer uma perda para você, na verdade pode ser um livramento...pense nisso!




Um comentário