"Espaço Teen" - Obedecer ???


Olá Galerinha.
Hoje vamos falar uma pouquinho sobre a Obediência. Quais são os pontos positivos e os negativos que essa palavra pode trazer para a nossa vida. 
Quem Aqui alguma vez já desobedeceu sua mãe ou seu pai e deu com os "burros n'agua"? rsrsrs Creio que todos nós néh? Fulano cuidado você vai cair! Você desobedeceu e "Tibummm" Se arrebentou. Siclano não anda com essa pessoa, pois ela não é uma boa companhia, você desobedeceu e continuou andando com a pessoa, e não passou muito tempo, "Afff" aquela pessoa te decepcionou. Num é verdade? Pare e reflita em todas as vezes que você desobedeceu alguém, aquela pessoa que quer o seu bem, veio te aconselhou, orientou para não te ver sofrer, mas você quis ir na sua ideia, no que você achava que era o melhor, e acabou se arrebentando não é verdade. O pior do que se arrebentar, sofrer é ouvir "Eu te avisei que isso ia acontecer." 
Pois bem teen's a gente só ganha quando começamos a OBDC.
Olham só uma dica preciosa: "Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para OBDC a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre! Deuteronômio 5:29
Pois bem galerinha se de fato e de verdade você ser obediente seja nas coisas pequenas ou até mesmo nas grandes é promessa de Deus que tudo irá bem, você obedecendo os conselhos, orientações e em primeiro lugar a palavra de Deus, você será a própria bênção nesse mundo. 
Fica essa dika hoje para vocês, até quinta. Bjinhos e um forte abraço.


Tf da #Universal Vc Nunca viu nada igual!
A gente Luta pra vencer, Aki SoH Falta Vc!
 
Dalila Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário