Ele é legal,só não é da igreja.

Hoje vamos dar uma receita para você encontrar a pessoa certa.
Existem ingredientes que não podem faltar em uma receita... simplesmente são indispensáveis, e assim também somos nós, não somos perfeitas e também nunca encontraremos um homem perfeito, mas existem qualidades, “princípios” que são indispensáveis na hora de escolher quem namorar.E o maior de todos os princípios é ele ser fiel à Deus, pois se ele não for fiel à Deus, muito menos será à você.
As vezes o seu coração até mostra alguém que é atencioso, educado, carinhoso, bonito e muitas qualidades mais, e nesse momento suas emoções se afloram e apontam: “Ele é a pessoa ideal, o homem dos meus sonhos, ele sim me fará feliz, depois levo ele na igreja.”
Minha amiga, não se iluda! O principal ele não tem, não pague para ver, ouça a voz de Deus, ignore seu coração e busque alguém que realmente vai te fazer feliz: Um homem que teme à Deus. E o segredo para não errar é que você seja de Deus e mantenha uma vida com Deus, se você fizer isso o Senhor Jesus jamais te deixará ser enganada, Ele te mostrará a pessoa certa, não ignore os sinais.
Beijinhos para todas!

Fernanda Bastos

Nenhum comentário

Postar um comentário