Corrigindo a Sobrancelha!

Corrigindo a Sobrancelha!

Olá Belas! Hoje venho mostrar para vocês algo que aprendi e que está me ajudando muito e onde vou  passo para minhas amigas, correção de sobrancelhas com sombra!



Na verdade eu não era muito fã de fazer sobrancelhas rsrs, confesso que doia demais, mais como não podemos deixar de nos cuidar passei a adotar essa hábito. Como não existe a Sobrancelha perfeita, procuramos formas de aperfeçoa-las para que fiquem ainda mais belas não é mesmo? 

Pois então olhem que interessante essa forma de corrigir com apenas uma sombra marron, uma base um tom mais claro que sua pele e um pincél chanfrado, geralmente passo um pouco de sombra clara embaixo para iluminar como mostra a imagem.

Esse é o BBCrem da L'oréal, uso para uma pele do dia a dia, tem uma camada leve porém com um excelente cobertura-Super indico!


Estou usando esse Duo da Avon,  e estou amando, esse marron é opaco e dar super certo em praticamente todas as sobrancelhas. 


Tentei fazer uma pequena demonstração, mais garanto que é super fácil e vocês nunca mais deizarão de fazer.


Passo a Passo: 

Basta preencher toda a sobrancelha com a sombra marron opaca, modelado conforme formato da sobrancelha, em seguida com um pincel de base pequeno e usando uma base com um tom mais claro que sua pele ( quem nao tiver não tem problema, use a que você tem mesmo), contorne toda a sobrancelha retirando o excesso da sombra, conforme a foto, e pronto!


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês! Qualquer dúvida estou a disposição.

Até nosso próximo encontro! bjoos <3 

Mima :)



Nenhum comentário

Postar um comentário