Testemunho Ana Paula ( Deus transformando Vidas)







Meu testemunho... 

Meu nome é Ana Paula tenho 21 anos...!

Desde criança sofria muito com doenças e com a minha família... 

Meu pai era um alcóolatra, vivia dentro de bares e jogado no meio da rua... 
Minha mãe e eu tentávamos de tudo para ajudá-lo mais não conseguíamos...
Esse problema do meu pai era o causador de muitas brigas, dor e sofrimento dentro da minha casa...! Nasci com uma infecção nos rins que os médicos diziam não ter cura, fora os ataques de enxaqueca que tinha constantemente...

Dentro de mim havia um vazio muito grande devido a tudo isso, e eu tentava me preencher em festas, bebidas e amizades... Pensava em me matar constantemente, e a dor era tão grande que quando chagava em casa de madrugada não conseguia dormir e só chorava... Meu pai sofreu um derrame cerebral e ficou entre a vida e a morte no hospital... As respostas dos médicos para mim era ou ele vai ficar louco, ou ele vai morrer durante a cirurgia....!

Ali eu me vi no fundo do poço, foi quando minha tia me chamou para participar de uma reunião na Igreja Universal, eu já tinha batido em tantas portas... Essa seria a ultima. 
Quando comecei a ouvir o pastor falar que para o meu problema havia solução , foi como uma luz, uma saída em meio a tanto sofrimento... 
No mesmo dia recebi uma ligação do hospital dizendo que meu pai não precisaria mais passar pela tal cirurgia e já estava se recuperando... 
''Ali é o meu lugar'' eu pensei...

Participando das reuniões e usando a minha fé, eu me libertei de todas as doenças, hoje estou completamente curada...
Meu pai saiu dos vícios e não ficou com nenhuma sequela do acidente. Não preciso de festas para me sentir completa... Quando nasci de Deus ele me preencheu e meus pensamentos e sentimentos mudaram...
Hoje em minha casa tem paz, alegria e sou muito, muito feliz... Dedico minha vida, minha juventude em ajudar aqueles que precisam assim como eu fui ajudada...
Deus é o meu Amor 
E #EuSouAUniversal 


Nenhum comentário

Postar um comentário