Esmaltes, que cores não combinam com o perfil da mulher V


Bom meninas tenho recebidos muitas perguntas e duvidas sobre que cores de esmaltes combinam com nos que somos mulheres de Deus, que cores podemos usar e que cores não podemos usar.
Hoje vou falar sobre as cores que ao meu ver não acho legal nos que somos de Deus usar, pois sabemos que o perfil da mulher de virtuosa uma deles é ser discreta e não sei se vocês concordam comigo, não há nada de discreto nesses tipos de esmaltes não é mesmo?
Não estou dizendo que é pecado usar, mas sim que não combina com o perfil que desejamos ter para nos, que é o perfil da mulher Virtuosa.


Então meninas o que acharam? e isso serve para todas nos, até mesmo as obreiras e esposas de pastores, pois nos somos os exemplos e se não estamos passando o devido respeito e temor para as jovens que estão chegando na igreja como poderemos orientar-las dessa?Elas são cruas e precisam da nossa ajuda, mais oque você tem para passar? meditem pois é muito triste ver que a cada dia o mundo esta invadindo as pessoas que deveriam combater isso e não apoiar e fazer disso algo normal, pois o pecado começa assim com algo indefeso e depois quando você vê, já nem ta mais na fé!

Beijinhos a todas!






Nenhum comentário

Postar um comentário