Testemunho

Olá Meu Nome é Priscila,me lembro que minha Mãe assistia a programação da IURD,ela foi na Igreja e quando fui eu estava com 09 anos de idade..fui Obreira com 12 anos mais me afastei aos 17 anos por ter amizades com más companhias,ao retornar a IURD com 19 anos eu cheguei namorando,estava acontecendo a Fogueira Santa eu me lembro que fiz o meu desafio o meu tudo e pedi a Deus que convertece meu namorado,um ano depois com 20 anos casei e agora nos dois sacrificamos,festa de casamento,viajem,e sacrificamos nossas alianças..

Hoje meu Esposo está convertido,livre dos vícios,eu estou realizada na minha vida sentimental,tenho um casal de filhos,meu Esposo é Funcionário da Engiurd, minha filha de 05 anos tem testemunho para contar e tem sua foto na página dos Obreiros e Obreiras da IURD no álbum Obreiros(a) Mirins,meu Esposo conto seu testemunho de transformação e saiu na Folha do Força Jovem,através do sacrifício. Deus converteu meu Esposo e hoje sou Feliz.

Antes ele era viciado em todos os tipos de drogas,foi criado pela avó porque a mãe foi embora para São Paulo quando ele era bebê e ai ele cresceu revoltado,ele era conhecido na boca de fumo,ele era perturbado mesmo,mais queria mudar porque sofria muito ele aceito meu convite eu namorava com ele conheci ele no mundo,mais fiz meu sacrifício na Fogueira Santa pq muitos principalmente da Família dele falava que ele não tinha jeito. mais eu tinha fé que Deus mudaria ele,como eu amava fiz meu pedido para Deus, quero ele transformado..por essa fé Deus honro. Ele é um bom Pai um Homem de Deus,não me falta nada, ele trabalha na Engiurd...a família dele hj reconhece o Deus que ele serve.. 

Abri a mão de pedi algo financeiro para pedir a transformação hoje tem os frutos filhos abençoados,família abençoada..emprego abençoado o que ele ganha, empresa nenhuma aqui na minha cidade paga,temos de tudo, estamos para compra um apartamento, ele está tirando carteira de carro,agora digo que se eu não me lançasse no Altar, ele não estaria aqui do meu lado, Estamos casados a 6 Anos e temos 2 filhos lindos.

Hoje posso dizer que sou feliz, Eu Sou a Universal. Tudo que sou veio do Altar.

Nenhum comentário

Postar um comentário