Mudança na Vida Sentimental

Bom quando cheguei na igreja eu buscava em um relacionamento  carinhos,amor tudo o que não tive dos meus pais é claro que todas as pessoas buscam em um relacionamento amor carinho mas eu  queria mesmo era  suprir o carinho que não recebia do meu pai a atenção etc, e claro sempre me machucava pois a carência era grande demais e como não conseguia nem explicar pra mim mesma o que eu queria o resultado era sempre brigas discórdias etc... Até que um dia no meio de tantas tristezas e carências conheci a IURD e o grande e maravilhoso DEUS que aqui habita, Bom não sabia até então o que é ser amada e bem cuidada logo que descobri esse DEUS maravilhoso resolvi me aprofundar mas e buscar mas DELE e o resultado foi maravilhoso aprendi a me amar mas e com o tempo o vazio que existia em meu coração e a carência foi preenchido por um amor incondicional passei a dar mas ouvidos a razão e a entender mas que antes de correr atrás de qualquer relacionamento eu teria que em primeiro lugar me relacionar com DEUS ter uma intimidade com ELE buscar DELE aquilo que é de direito meu como filha ;  O AMOR  e quando conheci o amor que DEUS TEM POR MIM tudo mudou cada dia eu me surpreendia mas, até que um dia DEUS viu que já era a hora de me abençoar em minha vida sentimental, Jamais pedi a ELE  um Galã  sempre dizia que eu queria um companheiro que o amasse mas do que eu e que teria mas amor pela obra de DEUS do que eu tenho mas isso não era o meu maior objetivo buscando na TERAPIA DO AMOR não um companheiro mas um coração liberto  descobri que havia dentro de mim um trauma de não confiar em ninguém pra mim ninguém era perfeito e todos poderia falhar comigo mas DEUS me libertou e me mostrou que quando a sinceridade e fé é impossível nos enganar jamais aconteceria ao contrario quando usamos a fé e somos fiel , em fim quando chegou o momento de DEUS me abençoar ELE com certeza escolheu o melhor homem ELE me deu mas do que eu imaginei  um HOMEM carinhoso, amoroso, fiel, atencioso, e o melhor é servo do SENHOR JESUS CRISTO  hj o que alimento esse amor é a presença de DEUS em nossas vidas, sou muito feliz realizada em minha vida sentimental tenho uma marido maravilhoso uma família linda e completa , não foi fácil chegarmos onde estamos e nem é manter esse relacionamento de carinhos, atenção ,cuidados e de fidelidade mas a presença de DEUS em nossas vidas nos ajuda  e todos os dias eu agradeço a DEUS por me escolher no meio de tantas outras mulheres de DEUS pra ser esposa de Reginaldo Silva porque não é só maravilhoso como uma honra mto grande de ser escolhida para faze-lo feliz. Tudo que hoje tenho busquei de Deus no Altar.
 Renata Passaro.


 


Nenhum comentário

Postar um comentário