Mulher V moderna a moda antiga



Quando falamos assim moderna a moda antiga, logo pensamo que é algo totalmente fora de moda, sem graça e pensamos como ser moderna a moda antiga, mais o ser moderna é que devemos nos cuidar nos valorizar, estarmo sempre bem conosco e cuidando de nos, e a moda antiga é que não podemos perde o valor as nossas raízes pois hoje em dia o que vemos nas revistas e na tv são mulheres totalmente diferentes do que encontramos na rua ou ate mesmo das que viviam antigamente, hoje muitas mulheres estão sendo escravizadas pela moda, muitas delas chegam ao ponto de perder a sua própria vida por um simples capricho ou pelo excesso de vaidade.
Até que ponto devemos nós arriscar no mundo da moda? esse titulo moderna a moda antiga mostra claramente que devemos se equilibradas e para temos esse equilíbrio e cuidarmos acima de tudo da nossa vida espiritual pois somente assim conseguiremos entender e compreender como devemos agir nesse mundo onde a vaidade esta tomando conta das pessoas de uma forma absurda e infelizmente muitas não tem sabedoria e equilíbrio de dizer não a tudo isso!

Olhem algumas pessoa que deixaram a vaidade ir alem e o que aconteceu com elas:

Michaela Romanini. A socialite italiana, que também entrou no caminho sem volta das inúmeras cirurgias plásticas, Michaela era uma bela mulher e se tornou um verdadeiro monstro. 


Para quem não a conhece, nós a apresentamos. Jocelyn Wildenstein é uma rica socialite:

Hang Mioku Viciada em cirurgias plásticas, esta sul-coreana. Hang Mioku injetava o liquido em seu proprio rosto. Quando o produto acabou, ela passou a utilizar óleo de cozinha:


Pete Burns, cantor de uma banda inglesa:


A escolha é de cada uma de nós mais temos que pensar pois para cada atitude tomada errada vem a consequência.

Diele Oliveira

Um comentário