Doa A Quem Doer- Livro Nada a Perder




Eu tenho prazer em admirar o céu. O sol. as nuvens as estrelas. Tudo forma uma composição irretocável, símbolo do que há de mais sublime no dom da perfeição. O céu representa bem a transformação de um planeta que era sem forma e vazio.
Por onde viajo, passo horas olhando para o horizonte azul e meditando em Deus. Sozinho, sento-me numa cadeira, em silêncio, sem ler nem ouvir som nenhum, sem conversar com ninguém. Geralmente faço isso ao amanhecer. O sol aquece meu corpo. Medito nas promessas, na compaixão, nas vontades divinas.
Olho para dentro de mim.
É meu momento com Deus. Jesus " se retirava" para deserto para orar. Ninguém o acompanhava, ele seguia só para viver sua intimidade de Espírito. Era o alimento de sua alma. Sigo esse exemplo. Os momentos de silêncio, contemplando a beleza do céu, me fazem ouvir Deus. Me fazem pensar. E me trazem memórias.
O céu também é a expressão de liberdade. Quando eu era criança, tinha pavor em passar a privação. Dizia para os meus irmão que preferia levar umas bofetadas do meu pai a se proibido de sair de casa. A clausura me agoniza. Que ser humano consegue viver feliz sem poder exercer a liberdade de ir e vir? Sem ter simples opção de escolha de entrar e sair em qualquer lugar e no momento que desejar? Parecem coisas simples. elementares, ma apenas por um instante, imagine-se vivendo sem o controle de suas atitudes. Foi a liberdade que sacrifiquei para ver a mudança radical na minha trajetória e no futuro da Igreja Universal. 
( Bispo Edir Macedo)

Muito forte, meu Deus não tenho nem palavras pra agradecer pelo o Senhor ter nós abençoado com um líder exemplar homem de Deus, e muito abençoado!!! Obrigado meu Deus!!

Muito forte né cada palavra desse livro, cada exemplo de fé que o Bispo nós passa, só tenho a agradecer a Deus, por isso!

                                                         
   Continua....


Nenhum comentário

Postar um comentário