A mulher V

.
Ela é batalhadora

Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mão.
( Provérbios 31:13)

Uma das coisas mais feias que a mulher pode ter é a preguiça, e ela sabe disso. A preguiça nos faz sentir mal em relação a nós mesmas, e geralmente descontamos isso nas pessoas que estão ao nosso redor.
As coisas não funcionam do jeito que deviam, o tempo passa rápido demais. tarefas ficam por fazer e, de repente estamos gritando com os nossos filhos, sendo rudes com uma atendente e revirando os olhos quando o chefe vira as costas. E não são apenas as pessoas á nossa volta que enfurecemos, enfurecemos a nós mesmas pois la no fundo sabemos que somos culpadas. Poderiamos ter feito mais, mas decidimos ser preguiçosas.
A mulher V é trabalhadora ela não trabalha duro apenas com as mão, mas sim com a cabeça também.
Ela está sempre apreendendo coisas novas, sempre investindo mais em suas Habilidades. E Ela não precisa que ninguém lhe mande fazer isso. Ela trabalha duro porque quer. Para ela não é um fardo aprender uma nova linguá aprender a cozinhar ou aprender um novo trabalhado.
No momento em que algo, se torna um fardo para nós sabemos que não vamos dar o nosso melhor na sua execução... Nós empurramos com a barriga.
Quando trabalhamos de bom grado, mesmo seja um trabalho árduo, mostramos que somo dignas de confiança de um trabalho melhor, de cuidar de mais pessoas e de ter responsabilidade maiores.

" Pessoas trabalhadoras tomam iniciativa. Elas não gostam de esperar, gostam de fazer as coisas acontecerem.

Nenhum comentário

Postar um comentário