A Mulher V



Ela é Boa

Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.
( Provérbios 31:12)

Todo mundo quer ser feliz. Todo mundo busca por algo que lhe traga felicidade. Mas nem todo mundo sabe o quanto a felicidade depende da própria pessoa. E comum ouvir uma mulher solteira dizer que quer muito se casar um dia e ser muito feliz, mas você não vai ouvi-la dizer que quer muito se casar um dia só para fazer um homem feliz.
Ninguém quer admitir, mas quando os problemas vem, fica bem claro que só nós preocupamos conosco mesmas. E fica difícil engolir o orgulho e simplesmente mudar.
A mulher V faz bem todos á sua volta. Ela não lhe traz vergonha, não lhe causa problemas, e não faz qualquer mal.
É tão mais fácil lidar com as pessoas ao nosso redor quando nos colocamos no lugar delas. O que gostaríamos que as pessoas fizessem ou dissessem? Como gostaríamos que elas se comportassem? Então é exatamente isso que devemos fazer.
A mulher sábia sabe bem diferenciar entre uma fofoca boba e um assunto sério.
Muitas pessoas fazem o bem aos outros com a intenção de receberem algo em troca. A mulher V faz o bem porque se importa com os outros, não consigo mesma.
Ela pelo simples prazer de dar, não pelo prazer de receber mais tarde. Ela é amiga de verdade até para as pessoas que não gosta dela.  sua bondade não depende da bondade dos outros...
A mulher V é boa, independentemente de quem seja bom ou não.
Ad coisa só podem mudar quando nós começamos a mudar. Quando paramos de pensar em nossas necessidades e começamos a pensar nas necessidades de nossos maridos, Um milagre acontece: nossos maridos começam a mudar sem que precisemos dizer um palavra.




Nenhum comentário

Postar um comentário