Obreiras em foco ( Jemima Elen )







Templo: sede Regional de Montes Claros.
 
Tempo de Obra: 7 Anos
 
Testemunho:
 
Tive o privilegio de Nascer em berço Cristão, meus pais eram obreiros e sempre me deram a educação devida para não desviar do caminho de Deus, nasci com um enfermidade, chamada hérnia, e por meio da fé exercida por minha mãe obtive a cura, então cresci sendo testemunho vivo do poder de Deus.
Mais como a maioria das crianças eu era muito levada, pode se dizer inquieta, ao ponto de alguns de meus familiares não me suportarem, sempre batia em meus colegas de escola, meus amiguinhos da EBI, então isso era motivo de tamanha vergonha e constrangimento para minha mãe, que sempre era chamada para ouvir reclamações em relação a isso. Essa face durou aproximadamente ao uns oito anos de idade, ate começar a perceber que não era dessa forma que me era ensinado, foi então que com ajuda das tias que ajudavam na EBI que conseguir ir me libertando desse mal, fui passando a ser uma criança agradável, compreensiva, e sempre procurava ajudar nas aulinhas. Cresci e vi que faltava algo para que minha felicidade fosse completa, pois mesmo que não frequentasse festas nem algo parecido para que me deixasse triste, tinha que haver em mim o essencial  que era o Espirito Santo! Foi então que o busquei de todo o meu coração e pude ser preenchida por completo. Hoje desfruto do que Deus tem me proporcionado ajudando outras pessoas a conhecê-lo, como é gratificante! Posso dizer que nada me falta, sou completa em todas as áreas de minha vida, pois tenho o mais importante que é o Senhor Jesus.

O que te Fez querer fazer a obra de Deus?

Sempre amei ajudar as pessoas, e o trabalho que é feito na IURD e quando via os jovens evangelizando, os obreiros ajudando as pessoas, aquilo brilhava os meus olhos, e crescia uma enorme vontade de ser como eles, de ajudar, ensinar, pregar o evangelizar, curar libertar, enfim fazer aquilo que foi confiado em nossas mãos, então com apenas 12 procurei o Pastor da minha igreja e falei qual era o meu maior sonho, ele ate riu, pois era nova e vista como uma criança, mais nem isso o fez duvidar do que carregava dentro de mim, entrei para aula de candidata a obreira e com pouco tempo já estava fazendo parte da obra de Deus como obreira. Hoje com sete anos de obra o que mais quero é me dar muito mais todos os dias.

Qual livro você mais gosta?

A Bíblia!

Recado:

"Davi sem o gigante Golias seria apenas um ANÃO, sem importância alguma, sem reconhecimentos, mais logo após ter o vencido, se tornou um Herói da FÉ!"
 Sua FÉ é maior que todos os seus problemas, nunca duvide Daquele que está ao seu lado!

Nenhum comentário

Postar um comentário